Política de Envio

POLÍTICA DE ENVIO/FRETE

RASTREAMENTO DO PEDIDO:


Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

PRAZOS PARA A ENTREGA:


Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 13h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.


POSTAGEM DO PEDIDO:


Pedidos confirmados antes das 13h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 13h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Você receberá esse código por e-mail e também por mensagem no aplicativo do Whatsapp caso você utilize.


ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente e com todas as informações necessárias antes de finalizar o pedido.
Caso alguma encomenda retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Para mais informações e dúvidas a respeito de frete e envio, favor enviar um e-mail para e-commerce@belnatur.com.br.